Kistler é uma casa de chardonnay de um único clone. Uma seleção californiana de Chardonnay plantada em quinze vinhedos, de Carneros a Sonoma Valley, ao Russian River Valley e à Sonoma Coast. Destes locais eles produzem onze vinhedos designados Chardonnays. Eles são totalmente dedicados ao ideal dos vinhos do local. É uma abordagem incomparável no novo mundo.
Eles também fazem um pouco de Pinot Noir. Duas seleções de herança de Pinot Noir fazem todos os seus Pinot Noirs. Originário de um vinhedo Grand Cru na Borgonha, eles vêm propagando essas duas seleções nos últimos vinte e cinco anos.
Les Noisetiers Chardonnay
Todos os Chardonnays Kistler são produzidos a partir de uma seleção exclusiva da Califórnia, de baixo rendimento, com a qual trabalharam nos últimos 40 anos. Oferece consistentemente frutos pequenos e pequenos cachos que emprestam uma concentração natural de sabor aos vinhos com baixos rendimentos de 2-3 toneladas por acre.
Esta seleção exclusiva também está predisposta a reter seus ácidos naturais durante o amadurecimento e produz Chardonnays de baixo pH e alto teor de ácido.
O uso de uma seleção de Chardonnay, plantada em todos os locais de Kistler, é o seu compromisso inabalável com os vinhos do local e a realização da visão fundadora em 1978 para destacar as características individuais distintas dos seus vinhedos.
14
14-16º
Chardonnay
Pratos com cogumelos
Pinot Noir
O Pinot Noir faz parte da herança de Kistler. Eles se concentram em duas seleções de herança de propriedade de Pinot Noir.
Pequenos frutos silvestres, cor profunda e concentração natural de sabores são as marcas registadas de ambas as seleções.
O Pinot Noir sempre esteve na visão de Kistler, mas o desenvolvimento da vinha tem sido de melhoria constante e sem fim. Cada videira é plantada com a intenção de fazer vinhos de uma só vinha da mais alta qualidade. Muitas vezes leva de 10 a 15 anos para Pinot Noir manifestar o pleno potencial de um vinhedo.
14,5
14-16º
Pinot Noir
Pato, ganso e aves de caça